quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha vida ta uma droga!

Ola meninas estou com um problema tamanho MUNDO!
Minha mãe ta me fazendo comer!E ta me vigiando!Ta querendo corta minha net,e quando eu to na net ela fica atrás perguntando o que eu to fazendo,se eu almocei ou não AFF isso ta me enchendo as paciências
Ela ta me irritando pra ajudar eu ingordei 3 kilos to com 59kg to muito gorda!! e o Pior é que meu niver de 15 anos ta chegando vou ter que compra um vestido quero ta muito magra pq gorda não da!! Vai ficar ridiculo! Uma balei dentro de uma vestido bonito. Meninas desculpe-me por não ter noticias boas!!e por tar sempre pedindo ajuda.:C!!Desculpa mais presiso muito saber se estão aqui pra me ajudar! Podem me ajudar? Beijo espero a resposta de vocês falta só 2 semanas contando do dia 25-07 pro meu niver :C

Nenhum comentário:

Postar um comentário